instantly ageless jeunesse coisas para saber antes de comprar



Porreiro dia Júlia. Poxa não respondeu minha msg.Muito mais vamos lá qual shampoo de que devo usar dia-a-dia pq fiquei na dúvida esses q vc fala que prejudica o cabelo.

ola Julia adoro AS SUAS materias… eu uso este banho por verniz da ONIX maravilhoso não sei se você ja usou??

Ola amei as dicas confesso q já tinha ouvido Discutir contudo não acreditei, por sua vez tou loca pra fazer no meu cabelo. Tenho este cabelo com luzes e ta demasiado danificado não sei contudo este q fazer

Então, eu quero começar o Co wash pra testar e ver se resseca menos meu cabelo, e quero começar usando este Yamasterol. Contudo tenho 1 certo medo pois já vi você dizendo de modo a não atravessar creme na raiz do cabelo. Tem destemido problema esse método Co wash usando o Yamasterol? Este de que você me indica?

JÚlia Porreiro dia.adorei seu site…Muito mais estava lendo quaisquer site as dermatologista falando de que nãeste deve usar esses óleos puros no cabelo pois o efeito pode ser ao contrário.

Adoro AS SUAS dicas e tenho uma pergunta pq nãeste consigo dar este yamasterol em nem uma farmácia ou qualquer lugar qual eu vá e venda cosmé especialmentetico nunca na beijo Pink. .. você teria como informar onde posso comprar através Internet?

Tomei o Imecap hair e houve uma melhora, contudo mesmo este tomando e realizando reconstruçãeste desde abril Aqui este meu cabelo ainda nãeste está recuperado. Possui alguma dica para este o problema? Beeeijos

Vi que você falava em algum momento do yamasterol, moro na Italia e aqui nao encontra, então pedi pra minha amiga trazer pra testar…. Nossa estou apaixonada!

a mistura é produzida usando gelatina em pó? parabfoins pelo blog. adoro seus videos de passo a passo. vc poderia realizar 1 passo a passo dessa hidrataçãeste.

Você já ouviu Discutir do multifuncional da salon line? Pelo que vi na Net ele é igual ao yamasterol, ainda nãeste vi vendendo o da salon aqui onde moro.

Outra receita de que você vai gostar e É possibilitado a salvar seu cabelo em unicamente uma aplicação, é com esse mix do aminoácidos, o Glicopan Pet, Constate a receita completa aqui: Reconstrução caseira de modo a recuperar cabelos elásticos e danificados.

Oi Ju.óptima noite, to muitooooooo satisfeita usando seu blog,vc possui um dom enorme.Ha e não posso deixar por dizer que cortei o cabelo do jeitinho que vc ensinou e confesso jeunesse instantly ageless que nunca ficou dessa forma.Amei bem mesmo!Deus te abençõe……

Sei de que gostam do suplementos acessíveis do excelente excelência, assim sendo nãeste poderia deixar de testar essa máscara e trazer aqui no blog.

Oi Julia… Uma duvida… Vc retira este creme do cabelo.. Passa a mistura da agua utilizando vinagre e o creme, vc deixa alguns minutos e retira … E passa este vá agora qual sobrou novamente ? Amei ESTES videos e as dicas… instantly ageless Vou te add no face e cadastrar pelo Youtube… Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *